22/04/2013

03 Vagas Auxiliar de Administração Escolar - Hortolândia - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Auxiliar de Administração Escolar 

Local: Hortolândia - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Escola de Educação Infantil Littera Viva contrata:

03 Vagas Auxiliar de Administração Escolar - Hortolândia - SP


RESPONSABILIDADES: Auxiliar nas atividades básicas gerais de uma escola de educação infantil que oferece serviços de Berçário, Maternal, Jardim e Recreação.

REQUISITOS: Não é preciso experiência anterior, porém buscamos preferencialmente profissionais com o seguinte perfil: Conhecimento básico na rotina diária de uma escola. Conhecer os cuidados básicos de uma criança (de 0 a 5 anos) tais como trocas, banhos, alimentação, estimulação e recreação. Ter formação (ou estar cursando) pedagogia, educação física e afins é um diferencial.

SALÁRIO: R$ 774,00

BENEFÍCIOS: VT, Cesta Básica, Aux. Creche para filhos

OBSERVAÇÕES: Buscamos profissionais que gostem de crianças e que saibam usar de toda a atenção e carinho para com elas. Horários de trabalho de segunda a sexta: das 7h as 17h e/ou das 8h as 18 h, com 1h15min de almoço.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail litteraviva@gmail.com com a sigla Aux Escolar VG URG no campo assunto - aos cuidados de Secretaria Escolar - até o dia 30/04/2013.


Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: