27/03/2013

Vaga Consultor SAP MM e PP - Americana - SP - Urgente (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Consultor SAP MM e PP

Local: 
Americana - SP


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A Digital Intelligence Systems Corporation (DISYS) é uma empresa especializada em serviços estratégicos de outsourcing e consultoria em tecnologia da informação (TI) que prima pela qualidade e o mais alto nível de tecnologia, visando servir seus clientes de acordo com as melhores práticas do mercado. Com matriz em Chantilly, USA, possuí 20 escritórios nos Estados Unidos e quatro filiais internacionais, na América Latina, Europa e Ásia. A Disys vem se posicionando de forma crescente no mercado de serviços de TI no Brasil, presente em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Pernambuco. Desta forma, gostaríamos de convidá-lo a avaliar nossas oportunidades para empresas de grande porte:


Vaga Consultor SAP MM e PP

Disponibilidade para atuação em Americana;

Com inglês fluente;

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial CLT e PJ para kelly.azevedo@disys.com ou entrar em contato pelo (41) 3091-9880; Imprescindível mencionar no assunto Consultor SAP MM e PP VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: