07/03/2013

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Campinas - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Campinas - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Escritório de advocacia, que atua na área contenciosa, especializado na área consumerista, bancária e cível, o qual está em crescimento na região de Campinas/SP contrata 

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO 

Para início imediato.

Descrição Vaga:
Realizar de contato com público interno e externo. Atuar com a elaboração de relatórios. Fazer a organização de documentos e arquivos. Inserir a informação em sistema de controle de dados e informações.
Desejável experiência anterior em carga semelhante. Experiência anterior em trabalhos de administração de conflitos será considerado um diferencial.
Ensino Médio completo.
Conhecimento na área jurídica. Facilidade em resolução de conflitos. Facilidade em utilização de PABX e Windows. Facilidade de comunicação escrita.

Remuneração: R$ 790,00 + VT/VR
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:30h. Não trabalhamos no finais de semana e feriados.
Enviar curriculo para trabalheconosco@freitaseoliveiraadvogados.com.br com o assunto aux. administrativo VG URGaté 08/03/2013 - Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: