08/03/2013

Vaga Analista de Qualidade - Região de Jundiaí - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Qualidade

Local: Região de Jundiaí - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

OGGI RH está acessoando empresa no segmento Automotivo e Ferroviário
VAGA ANALISTA DE QUALIDADE - Região Jundiaí

RESPONSABILIDADES: Atendimento ás diretrizes internas e normas do sistema de Gestão da Qualidade (SGC), elaborando e revisando procedimentos e mapeamento de processos, realizando auditorias internas, identificando pontos de atenção e não conformidades, acompanhando a definição e execução de planos de ação para os problemas junto ás áreas envolvidas, de forma a contribuir com a melhoria contínua dos processos da organização. Atuar na área de qualidade dos processos internos, gerenciando pessoas e processos e elaborando relatórios. Mapeamento de processos , desenvolvimento e apresentação de melhorias de processos, elaboração de procedimentos, ministrar treinamentos, auditorias internas.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Administração , Engenharia e áreas afins. Possuir Conhecimentos nas normas ISO/TS/VDA e em realização de treinamentos em FMEA (Última Revisão). Encaminhar currículos com Pretensão Salarial.

SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: A combinar

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail vagas1@oggirh.com.br
Imprescindível mencionar VG URG no campo assunto até o dia 14/03/2013. A/C LEIDIANE

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: