08/03/2013

4 VAGAS INSPETOR DE QUALIDADE - VINHEDO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes INSPETOR DE QUALIDADE

Local:  VINHEDO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de grande porte contrata:

4 VAGAS INSPETOR DE QUALIDADE

RESPONSABILIDADES:
Atuar com inspeção de peças, redigir certificados e inspeção da qualidade. Identificar problemas na linha de produção, detectar material para relatórios de inspeção, atuação nos setores de metrologia, recebimento, inspeção de linha, entre outras atividades. Experiência em atuação com ferramentas da qualidade. paquimento e micrometro Atuar com inspeção de peças, redigir certificados e inspeção da qualidade.

REQUISITOS:
Curso de metrologia basica ou completo. Conhecimento em paquimetro, micrômetro leitura e interpretação de desenhos Técnico em Mecânica Industrial.

SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Convenio Medico Transporte Cesta Basica Refeição no local

OBSERVAÇÕES: Enviar a pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail agencia.faria@uol.com.br colocando no assunto o nome da vagaVG URG  até o dia 14/03/2013. Aos cuidados de Sandra. Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: