11/02/2013

Vaga Panfleteiro Campinas - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Panfleteiro  

Local: Campinas - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

EMPRESA DO RAMO DE EDUCAÇÃO

Atuamos no ramo a mais de 40 anos, com sede em Campinas há quase 10 anos. Em crescente expansão, hoje atuamos em mais de 80 cidades pelo Brasil todo, e estamos em pleno desenvolvimento.

Buscamos profissionais, sobretudo, que tenham o desejo de se desenvolver, fazer carreira e vencer na vida, procuramos parceiros e não empregados. Pessoas que gostam de desafios e que estão abertas a novas experiências e aprendizagens, que são focadas em seus objetivos e gostam do trabalho em equipe.

O nosso ambiente de trabalho é bem democrático, e nossos líderes valorizam a inovação, o comprometimento e a ética, sempre buscando os resultados.

Vaga Panfleteiro  Campinas - SP

Requisitos:
Procuramos um profissional da área de divulgação que possa ajudar a nossa empresa a elevar cada vez mais o nosso atendimento. Caso você se interesse por nossa proposta, nos envie o seu currículo:

- O profissional irá trabalhar com entrega de panfletos (nos centros das cidades, bairros, escolas) e colagem de cartazes;
- Ensino Médio completo;
- Disponibilidade para a rotina de trabalho da empresa: viajar e ficar até 30 dias fora do domicílio, depois voltar para casa e descansar 1 semana, após o descanso viajará novamente e ficará mais 30 dias fora, e assim sucessivamente durante o ano;
- Não precisa ter experiência na função, pois receberá treinamento;
- Boa comunicação;
- Gostar de lidar com pessoas;
- Precisa ter muita força de vontade e garra.

Benefícios:
Benefícios:
- A empresa cobre todas as despesas de viagem (passagens, hospedagem);
- Ajuda de custo durante as viagens (diária de R$ 20,00 reais/ dia);
- Descanso remunerado;
- Premiações em dinheiro por metas alcançadas;
- Oportunidade de crescimento;
- Vaga CLT.

Salário:
R$ 1111,00

Enviar currículos até 07/02/13 para: Felipe com a sigla: Divulg VG URG - no campo assunto para o e-mail:rh@cursoceam.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: