19/02/2013

Vaga Executivo de Contas - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Executivo de Contas

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Executivo de Contas - Publicidade 

SEXO: Indiferente
IDADE: 25 a 35 anos de idade (aproximadamente) 
FORMAÇÃO: Graduação. 
IDIOMA: Não é necessário segundo idioma. 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: O profissional deverá ter experiência de mais de um ano na área comercial no segmento de comunicação atuando com a venda de publicidade para agências e clientes. 

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES DIRETAS:
Estabelecer e manter relacionamento com as agências de publicidade (Mídia) e clientes gerenciando uma carteira composta por pequenas, médias e grandes contas.
Realizar visitas constantes às agências de publicidade e clientes;
Identificar as necessidades do cliente final e da agência para galgar oportunidades de fornecimento e soluções.
Desenvolver propostas comerciais com soluções criativas;
Realizar a venda técnica e consultiva considerando análise de concorrência, circulação de produtos, número de leitores do título, entre outros.
Interface com a redação para identificar oportunidades de atingir marcas estratégicas e, apartir daí, mapear a agência responsável e abordá-la, porspectando novos negócios.
Trabalhar para as edições de aniversário;
Acompanhar o cronograma do fechamento de cerca de 25 títulos por mês;
Buscar patrocínios e parcerias estratégicas para edições especiais;

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Pesquisa e cruzamento de dados cuja a análise embasa a venda de publicidade (circulação, tiragem, custo, marplan, entre outros.)

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
Autonomia – atua de forma independente no dia a dia, gerenciando seu próprio tempo e dinâmica de trabalho para atingir seus resultados; 
Foco em resultado – atua com energia na busca pelo melhor resultado; busca sair constantemente da zona de conforto; Enxerga oportunidades e age com prontidão e agilidade para atingir resultados cada vez maiores 

- Pró-atividade – Busca soluções diferentes de acordo com cada situação e necessidade;
- Flexibilidade – adapta-se com facilidade à diferentes cenários; motiva-se pelo novo, está aberto a rever o conhecido e se transformar para adquirir novas possibilidades. Capaz de rever e adequar estratégias, prioridades e definições constantemente ou sempre que se provar necessário. 
- Perfil Analítico – capacidade de analisar a necessidade e o negócio de cada cliente interno e externo a fim de oferecer a solução mais adequada; apresentar soluções com embasamento.
- Comunicativo - estabelece bom relacionamento ao realizar interfaces. Utiliza a comunicação e o relacionamento interpessoal para estabelecer vínculos duradouros, influenciar, convencer e atingir seus resultados. Comunicação clara, objetiva, com firmeza e segurança.
- Negociação – identifica a estratégia mais adequada a ser adotada em cada situação; estabelece vínculo, relacionamento e entende o negócio do cliente, oferecendo a melhor solução com segurança. 
- Visão otimista, enxerga soluções e oportunidades mesmo em situações-problema; ambição saudável. 

DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS: Atuação em toda a capital de São Paulo.
NECESSÁRIO: Veículo Próprio
HORÁRIO DE TRABALHO: integral 
LOCAL DE TRABALHO: Base na Casa Verde 
FAIXA SALARIAL: Faixa inicial sugerida: Mínimo garantido + comissão + prêmios 

Encaminhar CV para o Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial - Colocar o Assunto: Executivo de Contas VG URG
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: