22/02/2013

Vaga Engenheiro Qualidade - Jundiai - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Engenheiro Qualidade

Local: Jundiai - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Engenheiro Qualidade - Jundiai - SP

RESPONSABILIDADES: Conhecimento de micro informática ( Word, Excel) • Conhecimento no desenvolvimento de produtos e melhorias nos processos de fabricação. • Desenvolvimento de Matérias primas e de fornecedores. • Conhecimento de normas da qualidade como ISO 9001 e ISO 14001 • Inglês técnico (para as normas) desejável • Liderança (será responsável pelo laboratório de qualidade, coordenando a equipe de auditores e analistas)

REQUISITOS: Engenheiro da Qualidade cod. 1776 Região de Jundiai SP Seguem abaixo os requisitos da vaga: Instrução: Superior em Engenharia, de preferência de Produção ou Elétrica Experiência: mínima de 2 ano em cargo similar. Requisitos Indispensáveis: · Conhecimento de micro informática ( Word, Excel) · Conhecimento no desenvolvimento de produtos e melhorias nos processos de fabricação. · Desenvolvimento de Matérias primas e de fornecedores. · Conhecimento de normas da qualidade como ISO 9001 e ISO 14001 · Inglês técnico (para as normas) desejável · Liderança (será responsável pelo laboratório de qualidade, coordenando a equipe de auditores e analistas) 

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: vários

Os interessados deverão encaminhar o currículo para claudio para o e-mail ccarneiro77@gmail.com com a sigla cod. 1776 VG URG - no campo assunto até o dia 10/03/2013 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: