27/02/2013

VAGA ENGENHEIRO PROCESSOS - Campinas - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ENGENHEIRO  PROCESSOS

Local: Campinas - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ENGENHEIRO  PROCESSOS - Campinas - SP

O profissional desejado atuará principalmente nas atividades a ligadas a processos líquidos  de evaporação e de secagem. Entre sua atribuições, analisará as especificações técnicas dos projetos para definir a melhor solução a ser aplicada. A seguir, elaborará toda a estrutura do projeto, especificando materiais, desenhos de montagem e de interligação, lay out, dimensionamento de equipamentos, fluxogramas e descrição dos processos e demais informações que constituirão a base para o detalhamento dos projetos. Deseja-se experiência como Engenheiro de Processos em indústria de base, preferencialmente em fabricante de equipamentos para o setor alimentício. Formação superior em Engenharia Química, de Alimentos ou Mecânica, Inglês avançado / fluente.


Interessados enviar cv para fernanda@murayamamaciel.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: