25/02/2013

VAGA CONSULTOR IMOBILIÁRI​O - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes CONSULTOR IMOBILIÁRI​O -   

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de grande porte, seleciona candidatos para a vaga de consultor imobiliário para lançamentos. Com ou sem experiência.

VAGA CONSULTOR IMOBILIÁRI​O - METROPOLITANA - CAMPINAS - SP

RESPONSABILIDADES: Ambos os sexos. Autonomia para atuar em plantão de vendas, proativo, dinâmico, responsável e que tenha força de vontade para conquistar clientes.

REQUISITOS: Ensino Médio COMPLETO. Possuir CRECI ou disponibilidade para se inscrever no Curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI).

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Melhor remuneração do mercado. Possibilidade de crescimento. Auxílio com o valor do curso TTI. Treinamentos. Infraestrutura. Todos os recursos necessários para realização de vendas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo  para Tailane para o e-mail tailane.recrutamento@hotmail.com com a sigla C. Imob. VG URG - no campo assunto até o dia 23/02/2013 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: