16/02/2013

VAGA ATENDIMENTO AO CLIENTE DA VIVO - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes  ATENDIMENTO AO CLIENTE DA VIVO 

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A RH TRÍADE em parceria com grandes empresas de Contact Center, seleciona candidatos e está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

VAGA ATENDIMENTO AO CLIENTE DA VIVO - CAMPINAS - SP

RESPONSABILIDADES: Para tele-operador de call center receptivo (atendimento ao cliente), com disponibilidade de horário para trabalhar das 10:30 ÀS 16:40 , de escala 6×1. Somente 6H20 por dia. Oportunidade de plano de carreira e premiação variável por desempenho.

REQUISITOS: MAIORES DE 18 ANOS; Com ou Sem Experiência , Ensino Médio Completo ou Cursando, Noção Básica em Informática.

SALÁRIO: R$ 630,00

BENEFÍCIOS: Unimed (sem desconto),Vale Alimentação, Vale transporte + Fretado, Aux. Creche, Oportunidade de Crescimento, Seguro de Vida, Convênio com o SESC e com a Academia Rio Branco, Parceria com a Faculdade Anhanguera, contratado regime CLT e muito mais.

OBSERVAÇÕES: Encaminhe seu currículo para corpo do e-mail ou ligue: 0800 779 8010 para agendar sua entrevista. Falar com Bruna Guimarães CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE LIGADO NAS VAGAS DE EMPREGO!! ACESSE:https://www.facebook.com/pages/RH-Tr%C3%ADade/399297920119278?ref=hl

Os interessados deverão encaminhar o currículo para Bruna Guimarães para o e-mail vagasctx@rhtriade.com.br com a sigla VIVO 10 VG URG - no campo assunto até o dia 16/02/2013 Todas as informações contidas nos anúncios são de inteira responsabilidade de seus anunciantes Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: