09/02/2013

Vaga Analista Processos - EM - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes  Analista  Processos - EM 

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa de contact center Seleciona

Vaga  Analista  Processos - EM - CAMPINAS - SP

Requisitos:
Habilidade: Facilidade e prática em desenvolvimento e elaboração de relatórios gerenciais e controle de indicadores. Conhecimento e vivência em pacote Office , com destaque para o Excel e PowerPoint. Desejável conhecimento em MS Project.

Competências: raciocínio lógico , bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, capacidade analítica e resolução de problemas com agilidade e criatividade para promover melhorias no atendimento.

Descrição sumária das funções: Extrair informações diárias dos grupos de atendimento, analisando os resultados e fazendo proposições de ações para melhorar a qualidade do planejamento. Bom relacionamento com cliente interno e externo. Interface com as áreas internas para definição de papéis, fluxos e procedimentos. Elaborar, divulgar e arquivar a documentação necessária para os procedimentos e fluxos determinados. Liderar , gerenciar , acompanhar e garantir que as atividades executadas para a implantação do projeto seja realizada com qualidade e no prazo estipulado. Propor e implantar ações de melhoria de qualidade nos processos elaborando projetos para acompanhar as atividades.

Por favor enviar pretensão salarial junto ao e-mail.

Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida.

Salário:
à combinar

Enviar currículos até 08/02/2013 para : Cristina Ferreira com a sigla: Analista de Processos - AC/ Cristina Ferreira VG URG - no campo assunto para o e-mail: trabalheconosco@motiva.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: