08/02/2013

Vaga Analista de Logística / PCP Pleno - Morumbi - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Logística / PCP Pleno

Local: Morumbi - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista de Logística / PCP Pleno - Morumbi - SP

- Formação: superior em administração, engenharia, etc..
- Idiomas: Inglês(fluente) e Espanhol.
- Efetiva experiência em programação de produção, usuário de Sap, relacionamentos com outros departamentos, vendas, produção, gerências, qualidade, etc.
- Disponibilidade de deslocamentos (Sp. – itu) com frequência.

- Conhecimentos / experiência em consultas de estoques; contato com área comerciais informando disponibilidades de produtos e programação de produção e entrega; contatos com transportadoras para programação de trabalhos; análise de sequência de entrega e históricos de consumo de clientes; acompanhamento de programas de produção; elaboração de relatórios; criação e manutenção de estoques de segurança e desenvolvimento de ações para reduções de estoques.

- Benefícios após efetivação: 14º salario, seguro saúde, seguro de vida, Vale Refeição (R$412,00), Vale Alimentação (R$155,00), PLR c/metas e estacionamento.Obs.: enquanto temporário terá todos os benefícios exceto 14º salario, seguro saúde e PLR.

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo para cv@grupoauxiliar.com.br
Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email do título da vaga Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: