15/02/2013

Vaga Analista Custos - Indaiatuba - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista  Custos 

Local:  Indaiatuba - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Compor Recursos Humanos, busca identificar candidatos com o perfil abaixo: está com 01 vaga(s) em aberto para Indaiatuba / SP.

RESPONSABILIDADES: Disponibilidade para atuar em Indaiatuba.

REQUISITOS: Formação acadêmica em ciências contábeis, desejável pós-graduação, inglês fluente, conhecimentos com SAP, levantamento e elaboração dos processos para composição dos custos dos produtos, apuração de custos diretos e indiretos, acompanhamento e análise de custos e variações dos custos de matéria prima e insumos, análise da margem de contribuição e lucro, criação de relatórios gerenciais como relatórios de análise de custos controle de custos em processos de produção e seleção de materiais, elaboração do orçamento de custos de produção, formação 

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Auxílio combustível, auxílio pedágio, assistência médica e odontológica, seguro de vida e cartão vale alimentação.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para Franklin Rachella para o e-mail vagas.01@comporrh.com.br com a sigla ACUS VG URG - no campo assunto até o dia 20/03/2013 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: