15/01/2013

VAGA ANALISTA DE PCP - São Paulo - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE PCP 

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA DE PCP 

Para atuar em Multinacional localizada no Parque Novo Mundo / SP 

Ensino Superior cursando. 
Conhecimentos em sistema SAP, , Kardex e outros.
Conhecimento s desejáveis em sistema PDCA, ISO 9001, 5W2H e 5S.
Experiência em planejamento de produção.

Atividades do Cargo: Atuar com follow up de materiais em produção, atendimento peças de reposição e ordens de conversões de pedido no tempo. Atuar com follow up da execução da zona de montagem e suporte do departamento de montagem durante a execução. Atuar com acompanhar os relatório sobre a execução para o controlador de planejamento. Atuar com diminuição de tempo de montagem da preparação correta dos grupos de montagem. Atuar com melhoria de fluxo de materiais, criação de ordens de produção e requisição de compra para atendimento a demanda de venda de peça.

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG - Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: