22/01/2013

Vaga Analista Administrativo (Terceiro Setor) - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Administrativo

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista Administrativo (Terceiro Setor)

Formação: Superior cursando / completo em Ciências Sociais, Administração, Psicologia ou áreas afins.

Conhecimento: Conhecimentos pacote office.

Principais atividades que irá desempenhar: Realização de atividades para aproximar grandes empresas de empresários de pequenas e micro empresas, com objetivo de inlcusão social para efetuarem negócios. Irá atuar com atendimento aos representantes das empresas associada e fornecedoras da associação, bem como a realização da gestão dos dados de negócios entre as empresas compradoras e fornecedores, organização de eventos de encontros das empresas, preparação de apresentações e palestras para os Workshop de compradores, gestão e atualização de informação de cadastro dos compradores no site, visitas às empresas, treinamento e suporte as empresas no acesso WEB, atendimento das solicitações de demandas de serviços ou produtos das empresas compradoras, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de vida em grupo e Convênios com Universidades e Escolas de Idiomas.

Horário de trabalho: Comercial.
Local de trabalho: Zona Central da Cidade de São Paulo.

Os interessados devem enviar um e-mail com pretensão salarial para: vagasdeconsultoria@yahoo.com.br 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: