06/12/2012

VAGAS DIGITADORES HOME OFFICE - Campinas e região - SP - URGENTE - r$2.000,00

By
CARGO: VAGAS URGENTES DIGITADORES HOME OFFICE
 
Local: Campinas e Região – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)
 
Stealth Eventos e Serviços Seleciona candidatos para
 
Samsung abre vagas de trabalho em casa - Campinas e Região - SP
 
Requisitos:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
A Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda, maior empresa da área de eletrônicos do Brasil, abre vagas para o cargo de digitador (a) em todo o País, os horários são flexíveis, podendo ser integral e meio período. O trabalho é para ser executado em casa.
 
Salário compatível com o mercado, vagas para início imediato, os contratados terão treinamento e material de trabalho.(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
As vagas são para aposentados, PNE, estudantes de cursos técnicos e universitários, pessoas que queiram complementar sua renda.
 
Salário: r$2.000,00
Benefícios:  CLT, Participação nos lucros
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar currículos até 10/01/2013 para o e-mail: ca_constantino@terra.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG – A/C ALEXANDRE

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: