16/11/2012

VAGA ENGENHEIRO DE TELECOM PLENO - Barueri - SP - URGENTE - R$ 7.500,00

By
CARGO: VAGAS URGENTES ENGENHEIRO TELECOM PLENO
 
Local: Barueri – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, mesmo que você more longe do local da empresa)
 
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
 
VAGA ENGENHEIRO DE TELECOM PLENO (PRÉ-VENDAS) - TAMBORÉ/ALPHAVILLE – BARUERI – SP
 
O profissional será contratado diretamente por nosso cliente, Empresa de Tecnologia (TI/Telecom), nacional de porte entre médio e grande, integradora de soluções, localizada em Alphaville – Barueri – próximo ao Shopping Tamboré.
 
REQUISITOS
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Superior completo: Engenharia de Telecomunicação ou Engenharia Eletrônica
Sólida experiência em soluções de telecomunicações, conhecimento de tecnologia de fabricantes parceiros (CISCO) e de tecnologias concorrentes (HP, Juniper, Brocade), domínio de tecnologias de comunicações unificadas (telefonia IP, Vídeo Conferência, etc. Routing e Switching e Segurança Física e Lógica.
 
ATIVIDADES
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Engenharia de pré-vendas; especificará projetos; dará apoio técnico a área de vendas em reuniões em clientes; acompanhamento da implantação dos projetos que for responsável; discussões técnicas com fornecedores; etc.
Facilidade de relacionamento com clientes e fabricantes de equipamentos, boa apresentação e desembaraço na exposição de idéias, espírito inovador, capacidade de desenvolver trabalho em equipe, autonomia e comprometimento com as responsabilidades da função.
Essencial Certificação CCNA.
 
Salário: R$ 7.500,00 mais Bônus – PJ (propostas serão avaliadas, envie sua pretensão salarial).
Benefícios: Assistência Médica / odontológica, Restaurante na empresa
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Local de trabalho: Tamboré / Alphaville.
Horário: Horário Comercial, de Segunda à Sexta.
Informe sua pretensão salarial – PJ.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br colocar no assunto: ENGENHEIRO PRÉ-VENDAS PLENO VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: