16/11/2012

VAGA CORRETOR IMOVEIS - Jundiaí - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES CORRETOR IMÓVEIS
 
Local: Jundiaí – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe claramente suas formas de contato no currículo)
 
Lopes - A maior imobiliária de vendas de imóveis na planta e remanescentes do Brasil contrata corretores de imóveis para início imediato.Temos muitos lançamentos na cidade de Sumaré , Hortolândia , Campinas , Piracicaba , Valinhos , Jundiaí e outras mais . Seleciona candidatos para
 
Vaga Corretor de Imóveis – Jundiaí - SP
 
Requisitos:
Possuir CRECI ou ESTÁGIO de corretor de imóveis , ou para quem já deu início no curso de TTI (técnico de transações imobiliária) Lembrando que também estamos oferecendo oportunidade para quem queira iniciar a profissão , contudo que inicie o curso de TTI .(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) O corretor atua em plantão de vendas,tem que ser proativo, dinâmico, responsável e que tenha força de vontade para conquistar clientes. Gostar de exercer o ramo de vendas , pois o corretor é quem vai buscar novos clientes através de trabalhos externos como :
Captação , divulgação dos empreendimentos ao qual a imobiliária vende , fazer ligações para novos clientes através de nossos cadastros ou próprios e ter frequência nos plantões de vendas , e ser muito dedicado e focado no que faz para se obter resultados de vendas . (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Como vendemos imóveis na planta é bom conhecer tudo o que a Lopes vende , só assim você pode trabalhar seu cliente onde ele queira comprar ou também avaliando seu perfil de compra.
Ter disponibilidade de horário semanal e também aos finais de semana , onde é o dia em que temos mais retornos de clientes nos stands de vendas .
 
Obs : Só me enviei curriculos quem realmente estiver interessado em trabalhar neste ramo e que possa se dedicar exclusivamente a esta profissão .
Salário: Comissão + prêmio
Benefícios:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Melhor remuneração do mercado. Possibilidade de crescimento. Auxílio com o valor do curso TTI Treinamentos. Infraestrutura. Recursos necessários para realização de vendas.
A Lopes tem toda uma estrutura no mercado , trabalhamos com as maiores construtoras do país ao qual intermediamos vendas de imóveis na plantas que são os famosos lançamentos e também com remanescentes .Não fornecemos ajuda de custo por se tratar de profissão autonoma e legalizada por lei ( Creci ) Conselho Regional de Corretores de Imóveis .Temos sede própria localizada no melhor bairro de Campinas (Cambuí) e uma recém inaugurada na cidade de Jundiai onde temos telefones disponíveis para ligações e internet band larga . A empresa atua no mercado imobiliário a mais de 75 anos , redendo credibilidade e confiança para seus clientes .
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar currículos até 15/11/2012  para o e-mail: marciosantos.camp@consultorlopes.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG – A/C MARCIO SANTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: