30/10/2012

VAGA TÉCNICO MONTAGEM MECÂNICA - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES TÉCNICO MONTAGEM MECÂNICA
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
Vaga Técnico de Montagem Mecânica
 
Prestar suporte as atividades de montagem mecânica em geral, montar os diversos conjuntos mecânicos das máquinas, equipamentos de maior complexidade, para linhas de engarrafamento de bebidas, conforme especificações técnicas contidas em layouts de instalação, desenhos mecânicos, orientando os funcionários da empresa ou do cliente, sanando, solucionando as eventuais dúvidas, de modo a cumprir as metas pré-estabelecidas, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net   – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) assistência técnica aos clientes no Brasil ou no exterior passando instruções ou fazendo reparações, preenchendo o relatório de serviço, colhendo o parecer do cliente para apreciação do seu superior imediato. Testar o funcionamento da parte mecânica do maquinário nas instalações da empresa ou cliente, verificando, regulando o seu desempenho utilizando-se de ferramental apropriado, em conformidade com as especificações contidas em desenho técnico e com as cláusulas contratuais. (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net   – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Instruir sobre a operacionalização do maquinário aos funcionários do cliente, de modo a capacitá-los ao correto manuseio do equipamento, bem como na sua conservação e manutenção. Sugerir ao supervisor imediato, alterações nas especificações contidas em layout, de modo a viabilizar a execução do projeto específico.
 
Experiência nas atividades.
Ensino Técnico em Mecânica.
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net   – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Conhecimentos em leitura, interpretação de desenho mecânico, hidráulica, pneumática, ferramental específico, uso e manuseio de instrumentos convencionais de medição. Noções em trigonometria.
 
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net   – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
São Paulo - SP
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados deverão encaminhar cv para gisely.souza@khs.com MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: