10/10/2012

VAGA ESTÁGIO COMPRAS - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ESTÁGIO COMPRAS
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Envie todas as informações que a empresa solicitou ou seu currículo não será lido)
 
Bormax - Móoca
 
Vaga Estagio em Compras
 
Horário: 2° à 6° das 09h45 às 16h45
Bolsa: 800,00 à 1100,00
Benefícios: SV + VT + VR – R$ 08,00 por dia
 
Acompanhará e assistirá as atividades que serão desenvolvidas(detalhadamente): Suporte à compradora, elaboração de pedidos de compras para linha de produtos já tabelados, contatar fornecedores para cotação e negociação de condições, cadastramento de pedidos de compras no sistema da empresa, transmissão de pedidos de compras a fornecedores, elaboração de planilhas de controle periódicas, tomada de preços e negociação com fornecedores em caso de venda casada, controle e gerenciamento de estoques mínimos, desenvolvimento de novos fornecedores, atualização de tabelas de preços dos fornecedores no sistema,(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) acompanhamento de pedidos de compras desde o cadastramento até o recebimento, com o cadastramento das Notas Fiscais de fornecedores, acompanhamento no site de fornecedores de pedidos em andamento, bem como acionamento dos fornecedores no caso de pedidos pendentes (Gates) atendimento de ligações do departamento de compras, interagir com as pessoas do departamento e demais relacionados ao departamento de compras, preenchimento de cadastros de produtos e fornecedores, rotinas operacionais do setor de compras.
 
Perfil desejado:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Pessoa comunicativa e extrovertida, bem humorada, atenta, flexível, dinâmica, perseverante, boa fluência verbal, dinâmica, capaz de absorver todos os afazeres do departamento de compras e com vontade de aprender e crescer dentro da empresa.
 
Conhecimentos:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Informática em nível de pacote Office, bons conhecimentos de matemática , descontos, percentuais, etc. Pesquisa na web. Se possível com experiência anterior como assistente de compras.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar currículo para selecao@agieer.com.br MENCIONANDO NO CAMO ASSUNTO Estágio VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: