11/10/2012

VAGA ESTÁGIO COMERCIAL E MARKETING - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ESTÁGIO COMERCIAL E MARKETING
 
Local: São Paulo – SP
 
Bairro: Moema
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção os dados da vaga de emprego e envie as informações solicitadas)
 
E2D - Moema
 
Vaga Estágio Comercial e Marketing
 
Horário: 2° à 6° das 09h30 às 16h30
Bolsa: 950,00 à 1100,00
Benefícios: AT + SV
 
Atividades:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Acompanhará e assistirá as atividades relacionadas ao departamento comercial, tais como: Inserção e atualização de cadastro de clientes e prospects em CRM e outros sistemas; Contato por telefone com prospects e clientes para convite a palestras de apresentação; Fazer contato com clientes para controle de faltas e solicitação de indicações.
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Organização de materiais de sala para realização das palestras e encontros; Criação e desenvolvimento de campanhas de e-mail marketing; Elaboração de lista de presença para eventos; Contato com clientes para controle de recebimento de materiais enviados; Pesquisa, monitoramento e atualização de redes sociais; Atualização de website; Pesquisas de mercado e de satisfação.
 
Perfil: (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)Pró-ativo, responsável, organizado, capacidade de síntese, motivado para metas e resultados, objetivo, simpático, bom relacionamento interpessoal, alegre, comunicativo, boa fluência verbal, boa comunicação oral e escrita, facilidade de uso de novas tecnologias e bem-humorado.
 
Conhecimentos: Pacote Office nível usuário, usuário de redes sociais, orkut, twitter, facebook, blog, dentre outras.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Interessados encaminhar currículo para selecao@agieer.com.br com o assunto Estágio em Comercial e Marketing VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: