06/09/2012

VAGA GERENTE FILIAL SOFTWARE - Santos - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
CARGO: VAGAS URGENTES GERENTE FILIAL SOFTWARE
 
Local: Santos – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
A Alterdata Software, é uma das maiores empresas do país na área de softwares, atuante desde 1989 no mercado de desenvolvimento de sistemas voltados para as áreas de automação contábil, automação comercial, ERP, entre outras.
 
Vaga Gerente de Filial Software - Santos
 
A Alterdata, seleciona profissionais para o cargo de gerente de filial para uma NOVA BASE que será aberta em Santos. Então, se você gosta de desafios, e quer start up esta filial não perca a oportunidade!
 
Requisitos:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Experiência em negociações comerciais para venda de software, venda externa, demonstrações de sistemas, prospecção de novos clientes da área de software, experiência em gestão comercial, planejamento estratégico, boa comunicação e liderança de equipe. Bom conhecimento em informática.
 
Desejável conhecimento em sistemas na área de automação contábil (preferencialmente em Departamento Pessoal),
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
ou em sistemas de automação comercial. Desejável também, graduação ou cursando administração, marketing, contabilidade, gestão empresarial.
 
O salário é compatível com o praticado no mercado e os contratados terão como benefícios Plano de Saúde Unimed , ticket Refeição ou Alimentação.
Horário de trabalho: comercial de 2ª a 6ª
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
ENVIAR CURRICULO PARA rafaelsilva.rh@alterdata.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: