03/09/2012

VAGA ANALISTA ATENDIMENTO BILÍNGUE - Santo Amaro - SP - URGENTE - R$1.892,46

By
CARGO: VAGAS URGENTES ANALISTA ATENDIMENTO BILÍNGUE
 
Local: Santo Amaro – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Faça um currículo de acordo com a sua realidade e consiga sua entrevista de emprego)
 
VAGA ANALISTA DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
 
Para região da Zona Sul de SP
 
Formação Superior completa ou em curso.
Necessário CNH categ. B
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Inglês Avançado para conversação e escrita.
Fácil acesso para região da Zona Sul de SP - Santo Amaro (Centro Empresarial).
 
ATIVIDADES DO CARGO:
Prestar assistência e apoio aos Gestores de contratos e usuários de carro executando atividades relacionadas ao controle administrativo da frota alugada, de forma customizada, visando a satisfação do Cliente, e o cumprimento das condições operacionais e comerciais.
Monitorar os carros em manutenção, se informando de datas e previsões de conclusão, mantendo os sistemas monitoramento atualizados e os usuários dos carros devidamente informados.
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Apoiar as rotinas de Gestão da Frota da Total locada para o Cliente, registrando em sistema as diversas informações da frota, através dos controles customizados do Cliente.
Atender as necessidades dos clientes, conforme as condições previamente negociadas nos processos e procedimentos operacionais, gerando percepção de qualidade aos clientes.
Controlar o recebimento das faturas emitidas ao Cliente, contribuindo para a correta liquidação nos respectivos vencimentos.
Assegurar o cumprimento do fluxo necessário para identificação do condutor nas notificações de infração de trânsito, através da distribuição dos documentos e posterior recolhimento e encaminhamento aos órgãos autuadores.
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
Obter do fornecedor, no momento da retirada do carro, as informações dos serviços realizados, assegurando assim o atendimento das necessidades de manutenção.
Providenciar o preenchimento do check-list, no momento da sua disponibilização, manutenção preventiva, corretiva, troca de usuários na frota do cliente e devolução definitiva, registrando o estado geral do carro, relatando inconformidades, estado de conservação ou a falta de equipamentos e acessórios.
 
Salário R$1.892,46 + Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Ass. Odontológica, Previdência Privada e P.L.R..
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG
Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: