15/08/2012

VAGA ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI /PL eSR - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
CARGO: VAGAS URGENTES ENGENHEIRO PRE VENDAS/CONSULTOR TI PL/SR
 
Local: São Paulo – SP
 
Bairro: Vila Olimpia
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Não panflete seu currículo)
 
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). O profissional que buscamos será contratado diretamente por nosso cliente, empresa multinacional do segmento de TI, de grande porte, líder mundial no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em diversos países.
 
VAGA ENGENHEIRO DE PRÉ-VENDAS/CONSULTOR EM TI - PLENO/SÊNIOR
 
Bairro: Vila Olímpia – São Paulo
 
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Posição baseada em São Paulo, com o movimento potencial para outros países no futuro, para um Engenheiro/Consultor que irá apoiar a equipe de vendas em todo o mundo no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) proporcionando conhecimentos técnicos e compreender as necessidades dos clientes.
O Consultor será a parte da equipe de Engenharia de Vendas, de alta capacidade, especialistas técnicos prontos para gerenciar e interpretar as necessidades dos clientes, ouvir os clientes, compreender, antecipar e exceder as suas necessidades.
Este Engenheiro de Vendas tem a responsabilidade geral de identificação de requisitos técnicos, permitindo um profundo entendimento do processo de negócio do cliente, permitindo uma adesão profunda do produto da empresa e proporcionando a confecção de proposta técnica vencedora.
Entender processos de negócios do cliente, identificando os requisitos técnicos;
Apoiar a identificação e (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)desenvolvimento de novas oportunidades de negócios dentro de cada conta / cliente;
Fazer apresentações de produtos e demonstrar como o produto irá às necessidades dos clientes;
Elaborar propostas técnicas abordando as necessidades dos clientes e vender os benefícios dos produtos;
Interagir e construir relacionamento com os parceiros sempre que necessário para atender às necessidades dos clientes.
 
PERFIL:
Habilidade para usar conhecimento técnico para compreender o meio técnico cliente;
Ter experiência em Pré Vendas;
Experiência em (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) levantamento de requisitos;
Experiência em especificação funcional de produtos de software;
Conhecimentos de arquitetura e engenharia de software;
Conhecimentos em SQL (Desejável).
 
Inglês Avançado (comunicação oral e escrita);
Formação em TI / (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em Faculdade/Universidade de ponta (Unicamp, USP, ITA, Unesp, PUC, Mackenzie, etc.), mas todos serão avaliados pelo conjunto.
 
SALÁRIO: A empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica Sul América; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br  colocar no assunto: ENGENHEIRO DE VENDAS/CONSULTOR TI VG URG

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: