13/08/2012

VAGA ANALISTA PROCESSOS E QUALIDADE SR - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ANALISTA PROCESSOS E QUALIDADE SR
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do VG URG: Só atenda ao chamado de emprego se estiver no perfil da vaga)
 
Vaga Analista de Processos e Qualidade Sr.
 
Para atuar em empresa em expansão, localizada na zona sul de São Paulo.
 
Pré -requisitos:
Experiência de no mínimo 3 anos em Sistemas de Gestão de Qualidade e  Processos.
Superior completo ou em curso nas áreas Gestão de Qualidade, Administração de empresas ou áreas correlatas. 
Amplo conhecimento da Norma ISO 9001, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) mapeamento de processos, desenvolvimento de fluxos, definição, escopo e acompanhamento de projetos, pacote Office, destacando excel e 5S e ferramentas de Gestão de projetos
 
Principais responsabilidades:
Conscientização e formação das pessoas quanto à importância em definir, mapear, seguir e controlar processos, visando atender aos requisitos dos clientes, das normas, dos procedimentos, regimentos e manuais definidos pela organização.
Elaborar um plano para um (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Sistema de Gestão da Qualidade para a empresa.
Mapear, elaborar, implantar e acompanhar processos, incluindo o desenho de fluxos quando necessário.
Acompanhar as atualizações de todos os processos, procedimentos, manuais e regimentos.
Relatar à Alta Direção o desempenho do S.G.Q. e qualquer necessidade de melhoria, durante as reuniões de análise crítica pela direção.
Ser responsável pela (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) disseminação e comprometimento da equipe ao atendimento do S.G.Q.
Desenvolver novas ferramentas de gestão e definição de KPI's
Desenvolver, aplicar e tabular pesquisas que mensurem a qualidade dos serviços prestados.
Controlar e atender todas as reclamações de clientes e prospects, gerando o devido acompanhamento, ou seja, exercer o papel de ouvidor da organização.
Conduzir auditorias internas e (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) reuniões de análise crítica com os níveis estratégicos da organização.
Entender e atender as necessidades e expectativas dos clientes (internos e externos) no que se refere ao S.G.Q.
Realizar reuniões de análise crítica com a alta direção apresentando indicadores de qualidade, as ações corretivas e preventivas implantadas para sanar as causas raiz.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Interessados enviar currículo URGENTE para vania.faustino@vsistemica.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG e o código: Qualidade/12 - com pretensão salarial

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: