30/07/2012

VAGA GERENTE DE LOGÍSTICA - Campinas - SP - URGENTE - R$ 17.000,00

By
CARGO: VAGAS URGENTES GERENTE DE LOGÍSTICA
 
Local: Campinas – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, mesmo que você more longe do local da empresa)
 
VAGA GERENTE DE LOGÍSTICA – CAMPINAS - SP
 
Salário: R$ 17.000,00
Benefícios: PPR (até 3 salários de acordo com atingimento de metas) , Unimed (co-participação), plano odontológico, Fretado (campinas), restaurante, , cartão farmácia e parcerias com instituições como FGV, escola de inglês e informática.
 
Gerenciar todos os CDs de todas as plantas da Cia.
Proativo, boa comunicação, boa gestão de pessoas, alto conhecimento técnico da área de logística.
Contribuir para o cumprimento do programa de produção, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) participando do planejamento e da definição de planos estratégicos, políticas e programas inerentes à área logística.
Estabelecer e garantir o cumprimento dos processos e procedimentos de armazenamento, carregamento e expedição de produtos, de acordo com o planejamento (programa de produção).
Responsável pelos indicadores de: Produtividade de carregamento, orçamento/custo, avarias/perdas, Absenteísmo/ Segurança/ BH/ Turnover/ Treinamento da equipe.
Promover a busca contínua de melhores resultados e oportunidades para aumento da produtividade, redução de custos, garantia da qualidade e gestão de pessoas.
Desenvolver, orientar e avaliar as competências da equipe de supervisão e dar suporte a formação dos líderes;
Promover reuniões junto à equipe, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) discutindo problemas, sugerindo soluções e esclarecimentos diversos, visando atingir as metas e programas estabelecidos.
Realizar diariamente, reunião de Produtividade de Logística.
Garantir execução das reuniões de troca de turno, acompanhar periodicamente a execução da rotina pela liderança.
Assegurar que o CD esteja em conformidade com padrões de Qualidade (BPF), Segurança, organização, limpeza
Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para a execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.
Assegurar os processos logísticos inerentes ao produto acabado, envolvendo recebimento, armazenagem, movimentação, distribuição e inventários, conforme recursos disponíveis, capacidade instalada, qualidade nos serviços prestados e contratados, prazos de entrega e metas de inventário.
Gerenciar os projetos e atividades, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) avaliar e responder pelos resultados obtidos em sua área de atuação.
Garantir o cumprimento do programa de entrega de produtos, mantendo a normalidade, pontualidade e eficiência na expedição dos mesmos.
Promover a busca contínua de melhores resultados e oportunidades para redução de custos com os processos logísticos, analisando alternativas com a sua equipe, determinando padrões de trabalho e melhor utilização de equipamentos, material e mão de obra disponível.
Colaborar para a manutenção de (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
 
4 COMPETÊNCIAS
Escolaridade:Ensino Superior em Adm. de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins + Pós-Graduação na área de Logística ou áreas afins.
Experiência:Mínima de 6 anos.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
ENVIAR CURRICULO PARA nilce_molina@yahoo.com.br  MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: