31/07/2012

VAGA ENGENHEIRO DE SEGURANÇA - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
CARGO: VAGAS URGENTES ENGENHEIRO SEGURANÇA
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dica do Vagas Urgentes: Não deixe de ler a primeira parte do artigo Dicas para Conseguir Emprego: http://www.vagasurgentes.net/2012/07/dicas-para-conseguir-emprego-parte-1.html )
 
A Tramasso IDH, a auxiliar multinacional líder mundial na produção de vidros, AGC Vidros do Brasil Ltda., seleciona para atuação em Guaratinguetá/SP:
 
VAGA ENGENHEIRO DE SEGURANÇA
 
Requisitos:
Superior em Engenharia;
Pós Graduação ou especialização em Segurança do Trabalho;
Inglês fluente (imprescindível);
 
Indispensável conhecimento e experiência com gestão em programas de segurança do trabalho, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - desenvolvimento e implantação de políticas, atendimento as normas OHSAS 18.000, planos de ações preventivas contra acidentes, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores chaves, monitoramento de subcontratadas, elaboração, execução e manutenção de normas técnicas regulamentadoras (NRs).
 
A empresa está trabalhando com pretensões salariais.
Benefícios: AM, AO, VT,VR, SV, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - Previdência privada, bônus por meta, etc.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Interessados e com o currículo dentro do perfil deverão encaminhar currículo, com pretensão salarial, para: natalia.ferreira@tramassoidh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG - realizar o cadastro em nosso site: www.tramassoidh.com.br É imprescindível informar que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES e candidatar-se à vaga em questão.
Currículos fora do perfil serão automaticamente descartados

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: