16/07/2012

VAGA AUXILIAR OPERACIONAL I - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES AUXILIAR OPERACIONAL I
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
Com 17 anos de tradição, a Proativa RH é uma consultoria especializada na atração e seleção de profissionais, em empresas de diversos portes e segmentos.
Desenvolvemos sólida experiência nos processos seletivos para vagas de hierarquias com diferentes níveis de responsabilidade, e assessoramos nossos clientes na busca por profissionais com alto potencial de contribuição.
 
Neste momento, assessoramos empresa de grande porte no ramo de cosméticos.
 
Vaga Auxiliar Operacional I – São Paulo – ZONA OESTE
 
Requsitos:
Ensino Médio completo.
Vivência em linha de produção.
 
Atribuições:
Atuação nas áreas de estoque, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - abastecimento e linha de montagem.
 
Remuneração:
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - Alimentação no local e Refeição no Local.
Local de Trabalho: Cajamar - SP.
Vaga Temporária.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Encaminhar seu curriculo para o email: lara.sel@proativarh.com.br mencionando no campo assunto: vaga de produção VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: