24/07/2012

VAGA ASSISTENTE MARKETING - Guarulhos - SP - URGENTE - FEMININO - R$ 1.300,00

By
CARGO: VAGAS URGENTES ASSISTENTE MARKETING/FEMININO
 
Local: Guarulhos – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Faça um currículo de acordo com a sua realidade e consiga sua entrevista de emprego)
 
VAGA ASSISTENTE MARKETING - FEMININO
 
VAGA EFETIVA
COM EXP NA FUNÇÃO EM CARTEIRA.
 
Descrição da vaga:
Efetuar pesquisa de mercado.
Acompanhar resultados, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) em conjunto com a administração de vendas da Área Comercial, propondo ações conjuntas nas áreas de Vendas e de Marketing.
Desenvolver planos de treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho para representantes comerciais, em conjunto com a Gerência de Vendas e de Marketing.
Participar da criação de materiais gráficos institucionais e publicitários e no desenvolvimento de produtos e embalagens.
Propor, definir critérios e (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) desenvolver instrumentos de apoio e suporte ao sistema de comunicações da Empresa, como mala direta, e-mails marketing etc.
Criar conteúdos para redes sociais (Facebook, Twitter e You tube), acompanhar o processo e atuar através das mesmas junto ao público-alvo.
 
Benefícios: convênio médico, plano odontológico, vale transporte e almoço no local.
Remuneração mensal: R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais).
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
ENCAMINHAR CV´S PARA recrutamento_eximius@terra.com.br  ou selecao_eximius@terra.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO MARKETING VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: