16/07/2012

VAGA ANALISTA DE PRÉ-VENDAS / PLANEJAMENTO DE PRODUTO JUNIOR - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ANALISTA DE PRÉ-VENDAS / PLANEJAMENTO DE PRODUTO JUNIOR
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). O profissional que buscamos será contratado, em regime CLT, diretamente por nosso cliente, empresa do segmento de TI, de grande porte, líder global no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, presente em diversos países.
 
VAGA ANALISTA DE PRÉ-VENDAS / PLANEJAMENTO DE PRODUTO JUNIOR - Vila Olímpia – São Paulo
 
ATRIBUIÇÕES:
Identificar e entender requisitos do mercado para especificar novas funcionalidades ou novos produtos.
Avaliar os produtos da concorrência.
Interagir com a área de vendas/pré-vendas e com (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - prospects para entender os requisitos do mercado.
Interagir com a equipe de desenvolvimento de produtos para garantir a aderência do produto desenvolvido com a especificação funcional.
Interagir com clientes e com a área de projetos para entender como os produtos estão sendo utilizados e como melhorá-los.
 
REQUISITOS:
Experiência em levantamento de requisitos.
Experiência em especificação funcional de produtos de software.
Alguma experiência em levantamento de (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - requisitos e especificação ou planejamento de produto.
Conhecimentos de arquitetura de software.
Conhecimentos de engenharia de software.
Conhecimentos em SQL (Desejável).
 
Criatividade; Capacidade analítica e descritiva; Capacidade de vender e defender uma idéia; (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - Capacidade de argumentação; Capacidade para trabalhar em equipe.
Desejável - Conhecimento do mercado de bens de consumo (CPG).
Desejável - Conhecimento de processos de venda, trade marketing, entrega e distribuição.
 
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Nível Júnior – (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) - Recém formado em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou similares em Faculdade/Universidade de ponta (Unicamp, USP, ITA, Unesp, PUC, Mackenzie, etc.), mas todos serão avaliados pelo conjunto.
 
Idiomas:
Inglês (fluente) - Obrigatório.
Espanhol - Desejável.
 
Salário: A empresa analisa as propostas dos candidatos de acordo com experiência e qualificações (envie sua pretensão salarial) – A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica Sul América; Assistência Odontológica (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Sul América; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@speedrh.com.br  colocar no assunto ANALISTA PRÉ-VENDAS JÚNIOR VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: