27/06/2012

VAGA TÉCNICOS MANUTENÇÃO GERADORES – Perus - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES TÉCNICOS MANUTENÇÃO GERADORES
 
Local: Perus – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
Estamos com vagas em aberto para mecânicos, para atua no Aterro Bandeirantes e Perus - São Paulo, em numa Grande Empresa no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil, Mineração e Geração de Energia.
 
Vaga Técnicos de Manutenção de Geradores - Perus - São Paulo. URGENTE
 
Informática: Pacote Office, principalmente Word e Excel. Sistema Operacional Windows XP.
Formação: Técnico em Mecânica ou Técnico Eletrotécnico.
Idioma: Inglês Basico.
 
Competências Técnicas:
Conhecimento em Manutenção em Geradores e Grupo Geradores,
Conhecimento em softwares de configuração de grupos-geradores é um diferencial.
 
Local: Perus - Aterro Bandeirante - SP.
 
Benefícios:
Salário a combinar + 30% de Periculosidade +VA +VT + Plano saúde (extensivo à família sem descontos) + Plano odontológico + PLR (de 3 Vezes o valor de Salário pago anualmente) + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral+Previdência Privada (Após o 3 mês de empresa)
 
Atividades:
Realizar a revisão preventiva de equipamentos conforme direcionado pelo programador de serviços, através de atividades de troca de óleo e filtros, limpeza externa do motor e limpeza dos radiadores, visando minimizar possíveis falhas durante o período de uso do equipamento. Realizar manutenções preventivas e corretivas de grupos geradores, efetuando a regulagem e calibração dos equipamentos da Empresa, através de atividades de troca de óleo e filtros, medição de pressão (diversos), regulagem de válvulas e ponte, análise de temperatura e ajuste técnico de emissões e desempenho, de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos pelos manuais dos fabricantes e segundo as diretrizes do Projeto desenvolvido pela área de Engenharia, visando garantir a operacionalidade do equipamento ou sistema.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail para antonio.torres@grupoanalyses.com.br  com título referente à vaga anunciada de Mecânico de Geradores SP VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: