04/06/2012

VAGA ANALISTA SUPORTE - Guarulhos - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ANALISTA SUPORTE
 
Local: Guarulhos – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção as solicitações da vaga, só envie seu currículo se atendê-las)
 
Empresa Multinacional Alemã, fabricante de máquinas e equipamentos para Indústria de Bebidas atuando no segmento desde 1964 no Brasil admite:
 
Vaga Analista de Suporte
 
05 anos experiência em fornecer suporte aos usuários; pesquisar, avaliar, recomendar e dar manutenção aos softwares e hardwares gerenciar bibliotecas e redes; manter a integridade e segurança dos dados através de back-up's e controles de acesso. Monitorar Link de internet/VPN – Virtual Private Network.
Instalar novos softwares definindo as áreas a serem alocadas, customizando-os de acordo com as necessidades e disponibilidade dos sistemas.
Atender as necessidades de criação, limitação, reorganização de arquivos, definindo e criando recursos de acesso destes sistemas.
Acompanhar performance e recursos computacionais, bibliotecas, redes e banco de dados, estabelecendo freqüências e níveis de retenção dos back-up's do sistema operacional, da base de dados e biblioteca dos aplicativos, cuidando do dimensionamento das áreas ocupadas e reorganizando-as quando necessário.
Atender as chamadas dos atendimentos solicitados pelos usuários de microcomputador com o objetivo de solucionar os problemas detectados internamente, ou, se necessário, enviando a empresas especializadas para o conserto.
 
Superior cursando / completo
Inglês avançado
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados deverão encaminhar cv para gisely.souza@khs.com MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP - com pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: