30/05/2012

VAGAS ENGENHEIROS - Guarulhos - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ENGENHEIRO EMBALAGENS E LOGÍSTICA, ENGENHEIRO SEGURANÇA TRABALHO
 
Local: Guarulhos – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção as solicitações da vaga, só envie seu currículo se atendê-las
 
VAGA ENGENHEIRO DE EMBALAGENS E LOGÍSTICA
 
Responsabilidades:
Gestão de desenvolvimento e manutenção de todas as embalagens movimentadas na operação América do Sul.
Responsável em fornecer a orientação técnica em todos os processos que envolvem embalagens como as atividades de transporte, o desenvolvimento e especificações de embalagens, planos de inspeção, relatório de não conformidade, desenvolvimento de processos associados à utilização de embalagens.
Gerenciamento de todo sistema de embalagem: responsabiliza-se pelo estudo dos custos, pela implantação de novas tecnologias e analisa durabilidade de materiais e acondicionamento de produtos, por exemplo.
Contato com fornecedores de matéria-prima para embalagens, representantes da indústria de embalagens e transportes e clientes.
Garantir que todos os procedimentos de desenvolvimento e utilização de embalagens nacionais e internacionais estejam de acordo com as exigências legais.
 
Requisitos:
Graduação em Engenharia
Pós-graduação em Engenharia de Embalagens
Inglês avançado
Conhecimento das regulamentações de embalagens, no que tange a propriedade dos materiais, segurança na movimentação e transporte e exigências de performance.
Conhecimento básico de física, matemática, química e condições estáticas e dinâmicas em que as embalagens estarão sujeitas.
Conhecimento profissional e treinamento em embalagens e transporte.
Forte habilidade de comunicação escrita e oral.
Experiência e conhecimento em procedimento de desenvolvimento de embalagens, projeto e especificação de fabricação.
Experiência em métodos e desenvolvimento de novas tecnologias de desenvolvimentos de embalagens.
Conhecimento em procedimentos de testes de embalagens.
 
Vaga Engenheiro de Segurança do Trabalho
 
Responsabilidades:
Coordenar e assegurar o cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis a empresa, referentes a saúde, segurança e meio ambiente, incluindo ergonomia. Atuar ativamente na elaboração de novos projetos, orientar e acompanhar as ações no atendimento as normas de EH&S. Desenvolver projetos de melhoria ergonômica com engenharia de processos e Six Sigma, analisar os impactos em ergonomia e encontrar soluções tecnicamente viáveis. Coordenar a elaboração de relatórios estatísticos (de acompanhamento e evolução das ocorrências e condições de trabalho) e o programa ISO 14001. Conduzir auditorias internas para verificar e garantir os procedimentos de acordo com as políticas de saúde, segurança e meio ambiente.
 
Requisitos:
Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Química ou Elétrica, com Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Conhecimentos em ergonomia.
Inglês fluente
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
CANDIDATOS INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAIL: tpalma@lear.com MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP E O NOME DA VAGA
CANDIDATOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS APENAS NO PERFIL DA VAGA, CURRÍCULOS FORA DO PERFIL, SERÃO DESCLASSIFICADOS AUTOMATICAMENTE

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: