14/05/2012

VAGAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, CONTROLADORIA - Ribeirão Preto - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Administrativa, Financeira, Controladoria
 
Local: Ribeirão Preto – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção os dados da vaga de emprego e envie as informações solicitadas)
 
Cód. 12.111-1 VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO: para atuar em empresa Nacional de Grande Porte no segmento agropecuário experiência anterior na função; habilidade na Gestão de Pessoas; rotinas financeiras/administrativas; experiência com exportação/importação; sistema ERP; Ter graduação na área Contábil/Financeira. Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto.
 
Cód. 12109-1 VAGA AUXILIAR DE CONTROLADORIA: experiência anterior na função; recebimento e pagamento de NF eletrônica; guias de recolhimento e RPA; já ter atuado com fluxo de caixa para reembolso de colaboradores; despesas a pagar; conhecimento em sistemas de pagamento e sistema integrado; desejável curso técnico em contabilidade e/ou graduação cursando. Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto.
 
Cód. 12127-1 VAGA ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS: experiência anterior na função; Conhecimento avançado em Excel, ferramentas de BI e em rotinas de fechamento mensal; - Superior completo em Ciências Contábeis; Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Interessados enviar CV atualizado com Pretensão Salarial para anapaula@eventosrh.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP O CODIGO E O NOME DA VAGA DESEJADA - e/ou ligar 16-3515-5400 – INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES SP - e falar com Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: