17/05/2012

VAGA RECEPCIONISTA BILINGUE - Guarulhos - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES RECEPCIONISTA BILINGUE
 
Local: Guarulhos – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, de forma clara e no alto do currículo)
 
Empresa Multinacional Alemã, fabricante de máquinas e equipamentos para Indústria de Bebidas atuando no segmento desde 1964 no Brasil
 
Vaga Recepcionista Bilingue
 
01 anos experiência
Recepcionar os visitantes mantendo o controle de identificação dos mesmos através do programa de acesso, atender o telefone PABX da Empresa e redirecionar as ligações, quando necessário.
Receber, separar e despachar a correspondência diária da Empresa.
 
RECEPCIONAR, ATENDER e ENCAMINHAR visitantes, elaborando e mantendo o cadastro de todos os visitantes e sua identificação atualizados no programa de acesso e controle de entrada e saída.
ATENDER o telefone PABX da Empresa (inclusive ligações internacionais), prestando as primeiras informações que se fizerem necessárias, redirecionando-as para o departamento que se fizer necessário.
RECEBER e encaminhar as correspondências diárias da empresa de correio ou courrier, para seus respectivos departamentos, mantendo o controle da planilha de remessas diárias.
AUXILIAR o departamento de Recursos Humanos em suas tarefas diárias, tais como lançamentos de notas fiscais no sistema integrado da empresa (SAP), atualizações de treinamentos realizados no sistema de Administração de Pessoal (Humanus), rateios diversos, correção de testes do processo seletivo entre outros.
Inglês avanaçado
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados deverão enviar cv para gisely.souza@khs.com MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: