16/05/2012

Vaga Gerente Comercial Digital - São Paulo - SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Gerente Comercial Digital

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Mantenha-se calmo, respondendo as perguntas com tranquilidade)

Futurestep é uma empresa líder global em soluções de recrutamento de alto impacto, oferecendo serviços totalmente flexíveis e personalizados, para ajudar as organizações a encontrar os seus talentos e as necessidades de recrutamento. Fundada em 1998, Futurestep é uma subsidiária integral da Korn/Ferry Internacional, com base em mais de 40 anos de experiência de recrutamento, os métodos e ferramentas, e marca global. Temos 37 escritórios em mais de 17 países com mais de 700 consultores, fornecendo a capacidade de entregar soluções de alta qualidade. Buscamos profissional com o perfil abaixo para atuar em empresa nacional do segmento de comunicação multimídia:

Vaga Gerente Comercial Digital

Suporte a dois de nossos portais (jornal e rádio), suporte e manutenção a uma carteira de clientes atuais (agências), abrir novos mercados e trazer novos clientes, suporte a regiões Rio de Janeiro, Brasília e Paraná, alavancar mídia digital para alcançar, venda de espaços publicitários digitais, definição de metas e controle de resultados, desenvolver estratégias de retenção de clientes, reporte direto de três executivos de contas, um assistente e um estagiário.

Disponibilidade para viajar.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para catalina.Millan@futurestep.com, mencionando no assunto Gerente Comercial Digital VG URG SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: