15/05/2012

VAGA AGENTE AEROPORTO - Campinas - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES AGENTE AEROPORTO
 
Local: Campinas – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada, consiga seu emprego)
 
Empresa multinacional Aérea - Seleciona candidatos para a
 
Vaga de Agente de Aeroporto - Campinas e Região / SP
 
Requisitos:
Ensino médio completo; Brasileiro nato ou naturalizado; Idade mínima de 18 anos.
Exercendo a função de agente de aeroporto, o profissional aumentará seus conhecimentos sobre aeroportos e ficará ainda mais apto para conquistar um cargo de tripulante na companhia aérea.
Desenvoltura em relações humanas, paciência, sociabilidade, comunicabilidade, capacidade de decisão, desembaraço, discrição, firmeza, espírito de equipe, humildade, entusiasmo e motivação para o trabalho, gosto em lidar com publico de hábitos, culturas e tradições diferentes.
 
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios:
A remuneração é fixa, incluindo ainda vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e assistência odontológica. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias com folga semanal, em regime de escala. O funcionário recebe uniforme grátis e uma cota de passagens aéreas com tarifa reduzida ou grátis para si e seus dependentes conforme estabelecido pela companhia aérea. O salário pode se multiplicar com as promoções existentes no plano de carreira de cada empresa.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículos até 2005/2012 para o e-mail: rhcps2012@yahoo.com.br mencionando no campo assunto vaga 59874 VG URG SP – A/C RH

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: