23/04/2012

VAGA DIRETOR CONTROLADORIA - São Bernardo do Campo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES DIRETOR CONTROLADORIA
 
Local: São Bernardo do Campo – SP
 
(Dicas do VG URG: Se você não tem experiência, mostre suas qualidades e cursos)
 
Indústria do segmento de autopeças, médio porte, localizada em São Bernardo do Campo/SP, busco por
 
Vaga Diretor de Controladoria
 
Formação: Graduação em Ciências Contábeis, Especialização em Controladoria ou Administração Financeira
 
Vivência Profissional: Gestão da área de Contabilidade Geral e de Custos, Legislação Tributária e Auditoria. Contabilidade Internacional IFRS.
 
Atividades: Planejamento, coordenação e orientação das atividades contábeis, tributárias e fiscais da empresa; participação na elaboração do Orçamento. Orientação e acompanhamento das atividades de auditoria interna e externa; Planejamento Tributário e orientação aos demais setores da empresas. Acompanhamento, orientação e participação na elaboração dos Balanços e anexos da empresas do Grupo; das Declarações de Informações da Pessoa Jurídica e outras informações, tais como SPED Fiscal, Contábil e Pis e Cofins: Acompanhamento e elaboração das informações exigidas pelo Banco Central do Brasil.
 
É necessário que o profissional tenha disponibilidade para viagens constantes. Será líder de equipe de 15 a 20 colaboradores.
As condições de contratação (remuneração, forma de contratação e benefícios) serão negociadas com o candidato, havendo a possibilidade da contratação ser como PJ.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Aos interessados, favor encaminhar currículo completo e atualizado, com última remuneração e remuneração pretendida, SOMENTE para Tathiana@maptecnologia.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: