07/03/2012

VAGA AUXILIAR DE PINTURA OU PINTOR INDUSTRIAL - Hortolândia - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES AUXILIAR DE PINTURA OU PINTOR INDUSTRIAL
 
Local: Hortolandia – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção as solicitações da vaga, só envie seu currículo se atendê-las)
 
METALÚRGICA DE MÉDIO PORTE DO SETOR FERROVIÁRIO SELECIONA
 
VAGA AUXILIAR DE PINTURA OU PINTOR INDUSTRIAL -  HORTOLANDIA / SP
 
Requisitos:
Executar, com supervisão, as atividades de pintura de superfícies internas e externas de peças e componentes de aparelhos de mudança de vias (AMV's), Truques e outros preparando a superfície a serem pintadas, preparando as tintas a serem utilizadas, efetuando misturas, eliminando sujeiras, ferrugens e incrustrações, utilizando-se de jateamento, solventes, raspadeiras, lixas e etc., visando cumprir a programação dos serviços.
Efetuar, com supervisão, a preparação das peças para receber a pintura, protegendo as áreas que não deverão receber tintas, fazendo marcações, traçagens, utilizando-se de papel ou fitas adesivas, visando à correta execução dos serviços.
Efetuar, com supervisão, a aplicação de tintas em peças, conforme instruções, especificações e desenhos.
Utilizar, com supervisão, tintas, mono componente, conforme instruções e desenhos, visando efetuar os serviços de pintura dentro das especificações.
Operar, com supervisão, equipamento para jateamento de granalha, sob orientação, fazendo a preparação para efetuar a pintura, verificando e protegendo determinadas partes da peça e componentes que não podem receber jateamento, utilizando tampões, plásticos, fitas etc.
 
Salário: a combinar
Benefícios:
CESTA BASICA
ONIBUS FRETADO
ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
CONVENIO MÉDICO
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar currículos até 14/03/2012 para o e-mail: profissional19@yahoo.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO AUX DE PINTURA – A/C SOFIA

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: