16/02/2012

VAGA GERENTE REVIONAL DE VENDAS - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES GERENTE REGIONAL DE VENDAS
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção as solicitações da vaga, só envie seu currículo se atendê-las)
 
Somos uma empresa de hunting localizados em Sorocaba, SP (NÃO HÁ CUSTO PARA O CANDIDATO) e estamos assessorando uma empresa nacional de porte pertencente ao segmento de transportes, com sede na Região de Sorocaba, várias filiais e atuante em todo território nacional, na busca de profissional para a posição de Gerente Regional de Vendas, como segue:
 
VAGA GERENTE REGIONAL DE VENDAS – GRV12
 
Experiência imprescindível na área de transportes (não fracionado), tendo atuado ou estar trabalhando em transportadora de porte(necessariamente), com vasta carteira de clientes (empresas de porte).
aturará na região de São Paulo interior, mas centralizado nas grandes cidades Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Jundiaí.
 
Formação superior completa;
Experiência em gestão de equipe.
Visão de negócio e de longo prazo.
Hábil em planejamento e comunicação.
Constrói credibilidade e gerencia conflitos
Facilidade de relacionamento entre as áreas internas da empresa.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Para este caso específico, o(a) candidato(a) deverá enviar seu CV para o e-mail cv@advanceassessoria.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP  com o código GRV12 no subject ou candidatar-se pelo site. Caso não faça isso, o CV enviado pelo e-mail será descartado automaticamente. CV´s sem os requisitos mínimos serão descartados. Por favor, não use este e-mail para apenas cadastrar seu CV. Nosso sistema o eliminará.Nota: se você colocar o código corretamente no subject, mesmo recebendo a mensagem automática do site sobre descarte do seu CV, ele será recebido. De outra forma, será excluído automaticamente

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: