11/01/2012

VAGAS PROFISSIONAIS DIVERSOS - São Paulo - SP - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES PROFISSIONAIS DIVERSOS
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa para conseguir seu emprego)
 
Vaga Vendedor Técnico - Empresa multinacional no segmento de iluminação contrata Vendedor. Fará vendas de equipamentos de iluminação pública e decorativa, inclusive linha LED. Receberá carteira de clientes, mas fará prospecções. Superior em Engenharia Elétrica, Arquitetura ou afins. Necessários conhecimentos com lâmpadas, luminárias, reatores, entre outros. Condições: R$3.500,00 fixo mais comissões. Benefícios: carro da empresa, celular, vale refeição, assistência médica, entre outros.
 
 
Vaga Engenheiro de Automação Industrial – Empresa no segmento de Automação Industrial. Superior em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Mecatrônica.Necessários disponibilidade para viagens, Carteira Nacional de Habilitação (CBH) e vivências na área. Fará programação de CLP, Configuração IHM, Supervisório e Statr up. Empresa localizada na região da zona leste, próxima ao metrô. Trabalhamos com a pretensão salarial do profissional. Regime CLT, com VT, VR e assistência médica.
 
 
Vaga Vendedor de Automóvel – Um dos principais grupos de concessionárias do Brasil – vagas para vendas de carro zeros e vagas para venda de carros semi novos. Necessária vivência na área. Região da zona sul de São Paulo. Condições: mínimo garantido de R$1.060,00, mais comissões (grade progressiva de 0,5 à 1%). Benefícios: VT, VR, convênio: farmácia, odontológico e médico.
 
 
Vaga Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento – Indústria de alimentos, líder no segmento. Superior em Engenharia de Alimentos e Engenharia Química. Inglês intermediário. Coordenará pessoas e processos. Trabalhamos com a pretensão salarial do profissional. Benefícios: VR, assistência médica, PLR, restaurante no local, estacionamento no local.
 
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar curriculo para: gh@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto do e-mail o cargo pretendido – VG URG SP)

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: