05/01/2012

VAGA DIRETOR DE CONTROLADORIA - São Bernardo do Campo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES DIRETOR DE CONTROLADORIA
 
Local: São Bernardo do Campo  – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
Estamos assessorando nosso cliente, Indústria do segmento de autopeças, localizada em São Bernardo do Campo/SP com 3 unidades no interior de SP, 1 unidade no Sul e 3 unidades no exterior (América Latina e Europa), na busca e identificação de profissional para atuar como
 
VAGA DIRETOR DE CONTROLADORIA
 
Formação:
Graduação em Ciências Contábeis, Especialização em Controladoria ou Administração Financeira
 
Vivência Profissional:
Gestão da área de Contabilidade Geral e de Custos, Legislação Tributária e Auditoria. Contabilidade Internacional IFRS.
 
Atividades:
Planejamento, coordenação e orientação das atividades contábeis, tributárias e fiscais da empresa; participação na elaboração do Orçamento. Orientação e acompanhamento das atividades de auditoria interna externa; Planejamento Tributário e orientação aos demais setores da empresas. Acompanhamento, orientação e participação na elaboração dos Balanços e anexos da empresas do Grupo; das Declarações de Informações da Pessoa Jurídica e outras informações, tais como SPED Fiscal, Contábil e Pis e Cofins: Acompanhamento e elaboração das informações exigidas pelo Banco Central do Brasil.É necessário que o profissional tenha disponibilidade para viagens constantes. Será líder de equipe de 15 a 20 colaboradores.
 
As condições de contratação (remuneração, forma de contratação e benefícios) ainda serão definidas pelo cliente, havendo a possibilidade da contratação ser como PJ.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Aos interessados, mediante as informações acima, favor encaminhar currículo com remuneração atual e pretendida somente para Tathiana - tathiana@maptecnologia.com.br  informando no assunto VG URG SP e o titulo da vaga.
Importante: Os currículos recebidos serão avaliados após o dia 10/01/12, quando passaremos a atender os candidatos selecionados.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: