11/01/2012

600 VAGAS DIVERSAS CARREFOUR - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES DIVERSAS CARREFOUR
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)
 
CARREFOUR ABRE 600 VAGAS NA GRANDE SÃO PAULO
 
O Carrefour anuncia a abertura de 600 vagas efetivas, divididas entre os cargos de
 
A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana.
Vale destacar que há também vagas para pessoas com deficiência, de acordo com o perfil do candidato.
A rede oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.
Vagas disponíveis para todas as lojas do ABC, Diadema, Osasco, Taboão da Serra e São Paulo capital.
 
Vaga Vendedores
 
Candidatos com 2º grau completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.
 
Vaga Repositores
 
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.
 
Vaga Balconistas / Auxiliar de Perecíveis    
 
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.
 
Vaga Recepcionistas de Caixa
 
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.
 
Vaga Fiscais de Loja
 
Candidatos com 2º grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.
 
Vaga Promotor de vendas
 
Candidatos com 2º grau completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados devem participar do processo seletivo, que ocorrerá entre os dias 16 e 27 de janeiro, às 8h00, na Célula de Recrutamento e Seleção SP, situada na Rua do Manifesto nº 931 no 4º Andar – INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VG URG SP.
As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: