27/12/2011

VAGAS DIVERSAS SAP - Campinas - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES DIVERSAS SAP
 
Local: Campinas – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, mesmo que você more longe do local da empresa)
 
BBKO Consulting e Resource integram operações SAP
A integração da Resource com a BBKO, escolhida por ser referência nacional em projetos SAP e por sua qualidade de entrega comprovada, veio ao encontro do plano estratégico da Resource de investir na plataforma SAP, ampliar sua atuação para outros mercados e estar entre os líderes neste segmento.
A Resource IT Solutions, sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Belo Horizonte e Miami (EUA), conta com mais de 2 mil colaboradores e está posicionada entre as cinco maiores integradoras de TI do país. Oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as principais tecnologias do mercado.
E, neste momento, estamos ampliando nossa equipe de trabalho e gostaríamos de contar com a sua participação. Estamos à procura de profissionais no seguinte perfil:
 
Vaga Consultor Basis Pleno
 
Atividades: Atuação em projeto Nacional.
Local: Campinas - São Paulo
Contrato por tempo determinado 2 anos
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Vaga Consultor Basis Pleno
 
SAP Basis Administração, SRM 7, desempenho e solução de problemas, sistema de atualização, DR conceito, conceito HACMP, Unix AIX, Senior DBA DB2, excelentes habilidades de comunicação, capaz de coordenar e funcionar como parte de uma equipe de backup, online e restaurar conceitos, Basis SAP gerenciamento de projetos técnicos, habilidades de propriedade e responsabilidade necessárias para liderar uma equipe através do SAP e upgrades relacionados técnica, RunSAP, CRM SAP (v3.1 de suporte SAP), EBP SAP (v4.0 de suporte SAP) HP Quality Center técnicos de Administração, Windows, MS SQL DBA (incluindo migrações necessárias para upgrades certos).
Inglês: avançado
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Aos interessados, favor enviar cv com taxa e disponibilidade para daniela.araujo@resource.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: