24/12/2011

Vaga Técnico de Segurança do Trabalho - Jaguaré - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Segurança do Trabalho
 
Local: Jaguaré – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: faça um currículo objetivo e esclarecedor)
Estamos com vaga em aberto em Jaguaré - São Paulo para trabalhar numa empresa de médio porte no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil.
 
Vaga Técnico de Segurança do Trabalho - SP.
 
Informática: Pacote Office.
Formação: Técnico em Meio Ambiente ou Técnico de Segurança do Trabalho (concluído).
Atividades: Participará de projetos e implantação de novas instalações físicas, responsabilizando tecnicamente, pela orientação quanto as Normas Regulamentadoras. Realizará atividades de conscientização, educação e orientação dos funcionários, com relação a prevenção de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais etc. O profissional vai indicar e controlar o descarte de resíduos e efluentes, e verificar os aspectos legais, conduzirá com apoio gerencial o processo de implantação do SGI baseado nas normas OHSAS 18001 e ISSO 14001, dentro da UN.
 
Obrigatório: Vivência em ministrar treinamentos, rotinas que envolvam questões ambientais, rotinas da área de segurança do trabalho, experiência em empresa cujo o risco da atividade seja igual ou maior 03. Desejável ter vivência em implantação e/ou manutenção de OHSAS 18001 e ISSO 14001, cursos de aperfeiçoamento na área ambiental, e experiência em empresas que trabalham com movimentação de equipamentos pesados.
 
Local: Jaguaré - SP
 
Benefícios: Plano de saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de vida + Previdência Privada + PLR.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail com título referente à vaga anunciada de "Técnico de Segurança do Trabalho – SP VG URG SP".
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: