28/11/2011

VAGAS ESTÁGIOS WEB - Campinas - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ESTÁGIOS WEB
 
Local: Campinas – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Informe com veracidade seus contatos, de forma clara e no alto do currículo)
 
Empresa de Content Delivery Network e streaming de áudio e vídeo procura estagiários de webdesign e webdevelopment (frontend/backend) para trabalhar presencialmente em Campinas/SP. Eis as especificações de cada vaga:
 
VAGA ESTÁGIO DESENVOLVIMENTO WEB - Código da vaga: W-221111
 
Local de trabalho: Campinas/SP (próximo ao Shopping Parque Dom Pedro).
Vínculo: estágio (CIEE)
Jornada: 6h diárias ou 30h semanais, de segunda à sexta.
Remuneração: R$1.500,00 mensais.
Deverá estar cursando: ensino superior superior ou técnico relacionado a uma das seguintes áreas do conhecimento: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Internet/Web, Redes, Análise de Sistemas ou Programação.
Atividade pretendida: atuar na criação de web sites dinâmicos e hot sites tanto no frontend como no backend, gerando código HTML e CSS a partir da arte feita pelo web designer. Exige-se conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript, MySQL e uma das seguintes linguagens de programação: PHP, Python ou Ruby.
Diferenciais: participação em projetos de software livre, fluência em língua inglesa, conhecimentos em WebGL, experiência em uso de APIs (ex.: Facebook, Twitter), Mercurial/Git e NoSQL.
Envie currículo no formato PDF em anexo via e-mail para rh@upx.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP E  Não deixe de incluir o código da vaga no campo 'Assunto:' do e-mail e anexar também ao menos uma captura de tela do seu computador (screenshot) que retrate seu cotidiano, passatempos, ferramentas/softwares que usa e talentos que tem. A inadimplência dessas instruções resultará na exclusão do processo seletivo.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
VAGA ESTÁGIO EM WEB DESIGN - Código da vaga: D-281011
 
Local de trabalho: Campinas/SP (próximo ao Shopping Parque Dom Pedro).
Vínculo: estágio (CIEE)
Jornada: 6h diárias ou 30h semanais, de segunda à sexta.
Remuneração: R$1.500,00 mensais.
Deverá estar cursando: ensino superior ou técnico relacionados a uma das seguintes áreas do conhecimento: Web Design, Belas Artes, Artes Gráficas, Comunicação, Publicidade, Marketing, Internet/Web ou Tecnologia da Informação.
Atividade pretendida: Atuar na a criação do padrão visual e elaboração de material de comunicação online e offline de produtos e serviços da empresa. Elaborar newsletters, peças de e-mail marketing, layout e arte para documentos comerciais, propostas, material de divulgação, sites, hotsites, interface de sistemas web (SaaS), flyers, identidade visual, logomarca, cartão de visita entre outras atividades artísticas.
Diferenciais: uso de software livre, fluência em língua inglesa, conhecimentos em HTML, CSS e JavaScript.
Envie currículo no formato PDF em anexo via e-mail para rh@upx.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG SP -  Não deixe de incluir o código da vaga no campo 'Assunto:' do e-mail e anexar também ao menos uma captura de tela do seu computador (screenshot) que retrate seu cotidiano, passatempos, ferramentas/softwares que usa e talentos que tem. A inadimplência dessas instruções resultará em exclusão do processo seletivo

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: