08/09/2011

VAGA PARCEIROS POLISHOP - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES PARCEIROS POLISHOP
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa para conseguir seu emprego)
 
POLISHOP - Propaganda
 
DESCRIÇÃO:
A POLISHOP, a maior empresa de vendas multicanal do Brasil, com mais de 120 lojas próprias localizadas nos principais shopping centers do país, com um canal próprio de tv e três estúdios preparados para a programação 24 horas em qualidade digital e em 3D, com mais de dois mil funcionários, um moderno call center e uma ampla estrutura logística preparada para atender a demanda de entrega em todo território nacional, acaba de lançar mais um sucesso de vendas. É o canal POLISHOP.com.você.
O Canal de vendas POLISHOP.com.você é uma oportunidade de negócios para pessoas empreendedoras, que gostem de desafios e que desejam ter a sua própria loja virtual através desta nova ferramenta de sucesso oferecida pela POLISHOP. A marca POLISHOP é reconhecida em todo país e é parceira de grandes marcas multinacionais como: Philips Wallita, Electrolux, Conair, Hamilton Beach, George Foreman e entre outras...
Construa com a POLISHOP.com.você um negócio sólido e com baixo investimento, sem riscos e com alto retorno! tenha descontos incríveis nos produtos mais desejados por todos e conte com um sistema exclusivo de treinamentos que vão ajudar você a construir um negócio sólido e rentável. Faça parte desta nova história de sucesso com a POLISHOP.com.você.
PRÉ-REQUISITOS:
Pessoas com Perfil Empreendedor - RENUMERAÇÃO:
FORMA DE CONTRATAÇÃO: Franquia
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os Interessados em conhecer esta oportunidade, devem entrar em conato através dos e-mails: parceriapolishop@yahoo.com.br  / parceriapolishop@hotmail.com  colocando no assunto do e-mail oportunidade Polishop VG URG SP.,  com o seu nome para poderem participar da conferência online a ser realizada hoje, dia 08/09/2011 às 21:00, pois mandarei o link da sala de conferência.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: