14/09/2011

VAGA ASSISTENTE DE MARKETING PDF - Campinas - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ASSISTENTE MARKETING PDF
 
Local: Campinas – SP
 
(Dicas do VG URG: Se você não tem experiência, mostre suas qualidades e cursos)
 
Compor Recursos Humanos Ltda., seleciona candidatos para a vaga de
 
Assistente de Marketing - Pessoa com Deficiência para Campinas / SP.
 
Requisitos:
Formação acadêmica completa em marketing, experiência com relatório de estoque, envio de material promocional, envio de marketing direto, identidade visual para revendas, no que tange resultados quantitativos, satisfação do cliente, posicionamento de marca e concorrência, através de análise de dados e informações, geração de relatórios acompanhados de recomendações.
Realizar estudos e análise de potencial, comportamento e tendências de mercado para atuais e novos negócios, através de pesquisa de mercado, análise de dados, visitas a campo, monitoramento da concorrência e benchmarking, com o objetivo de indicar novas oportunidades de negócios.
Contribuir para o planejamento de comunicação, campanhas promocionais, incentivo de vendas, organização de reuniões. Residir em Campinas.
Benefícios:
Transporte, alimentação, seguro de vida, assistência médica, odontológica, PLR, cartão vale alimentação ou cesta básica, política de idiomas e política de bolsas de estudo.
Salário:
Mencionar pretensão salarial
Vaga Efetiva
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Enviar currículos até 17/09/2011 aos cuidados de: Franklin Rachella com a sigla: ASMK – PcD VG URG SP.,  no campo assunto para o e-mail: vagas.01@comporrh.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: