20/09/2011

Mais uma opção para divulgar seu currículo:

By

O site Vagas Urgentes pensando em disponibilizar o maior número de opções para você candidato, resolveu falar um pouco mais sobre a Manager, pois aqui não temos uma opção de divulgação de currículos que tenha efetividade.
Não podemos negar que a MANAGER disponibliza um grande banco de vagas de empregos do Brasil.

Em uma visão geral, eles tem uma média ótima de vagas em relação a candidatos, porém, é preciso levar em consideração a quantidade de vagas disponíveis para cada profissão para sabermos ao certo a probabilidade de conquistar uma dessas vagas.

Como ponto negativo não podemos deixar de destacar que você precisa pagar pelos serviços de assinante. Entretanto, você tem a opção de testar e experimentar tudo GRATUITAMENTE por 7 dias sem compromisso.

Conclusão:
Se você está em busca de um emprego, acreditamos que a MANAGER seja mais uma opção a ser considerada pois afinal você pode experimentar o serviço deles por 7 dias gratuitamente. Ou seja, não custa NADA avaliar o serviço deles.
Aconselhamos que você faça seu cadastro e distribua seu currículo para o máximo de vagas possível.

Lembre-se que tudo isso é feito através de alguns cliques de mouse.
Avalie e utilize o máximo que você puder durante esses 7 dias. Tem gente que reclama que não funciona, pois cadastra o currículo e pronto. Não funciona dessa forma, você tem que cadastrar o curriculo NA MANAGER e todos os dias ver as novas vagas disponiveis, assim como você faz aqui no VAGAS URGENTES, (só que aqui você não cadastra seu curríuculo, só o envia diretaemente para as vagas) fazer buscas e enviar seu curriculo para elas.
A MANAGER não procura as vagas para você, você se cadastra lá (DE GRAÇA POR 7 DIAS GRATUITOS) e consegue ver as vagas disponiveis e você mesmo deve enviar o seu currículo. PROATIVIDADE GENTE!

Muita gente conseguiu emprego com esses sete dias de graça! O que voce tem a perder? NADA! Clique aqui e cadastre-se de graça na MANAGER!

Já a algum tempo oferecemos essa opção no nosso menu e como temos tido relatos de pessoas satisfeitas pela indicação, resolvemos levar até você também.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

Deixe um comentário numa das postagens de vagas!! 
Postagem Patrocinada

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: